Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

Última Atualização do site:  

19/10/2017 16:50:35

ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Capacitação
Visualizada 209 vezes
Quarta-feira, 28 de Junho de 2017
Mandaguaçu capacita 150 alunos para mercado de trabalho
Parceria com o Senac traz cursos profissionalizantes na área de panificação e confeitaria
 
Mandaguaçu capacita 150 alunos para mercado de trabalho

Na noite de ontem (27), aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores, a cerimônia de entrega de certificados dos cursos ministrados na Carreta Escola Senac Pães e Confeitos. O projeto esteve na cidade de Mandaguaçu durante dois meses e trouxe cursos totalmente gratuitos na área de panificação e confeitaria para aproximadamente 150 alunos. O Departamento de Assistência Social em parceria com o Senac, implantou o projeto a fim de qualificar famílias em vulnerabilidade social para que possam ingressar no mercado de trabalho.

Estiveram presentes no evento o Prefeito Professor Índio, a Primeira-dama e também diretora do Departamento de Assistência Social, Adriana Bueno, o presidente da Câmara de Vereadores, Gustavo Henrique Saes, o gerente executivo do Senac Maringá, Antonio Carlos Arouca, o técnico de relações com o mercado do Senac Maringá, André Martins, os vereadores Morandir Marassi, Marcio Aquaroni Navachi, Fabrício Martelozzi, João Ramos Costa, Manuel Monteiro, Israel Marzola Serafini, demais diretores e secretários de departamentos da Prefeitura de Mandaguaçu, alunos e população presente.

Durante o evento, o Prefeito Professor Índio, afirmou que a parceria com o Senac permanecerá e disse que trará, em breve, mais uma Carreta Escola Senac para a cidade. “Em um momento como este que vivemos no país, quanto mais conhecimento tivermos e habilidades, mais fácil de conseguir destaque no mercado de trabalho. Este projeto não pode parar, a parceria com o Senac continuará e já estive conversando para trazer a Carreta Escola Senac Moda e Beleza”, afirmou o Prefeito. A Carreta Escola Senac Pães e Confeitos ficou instalada durante os dois meses na Praça Dr. Dimas e ministrou nove cursos, tais como: Produção de pães caseiros e artesanais, preparo e decoração de bolos e tortas, produção de tortas doces e salgadas, técnicas de confeitaria, preparo de pães e bolachas, preparo de lanches, salgados para confeitaria, preparo de docinhos e preparo de pizza.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 
 
 Galeria de Fotos
Mandaguaçu capacita 150 alunos para mercado de trabalho Mandaguaçu capacita 150 alunos para mercado de trabalho Mandaguaçu capacita 150 alunos para mercado de trabalho Mandaguaçu capacita 150 alunos para mercado de trabalho Mandaguaçu capacita 150 alunos para mercado de trabalho Mandaguaçu capacita 150 alunos para mercado de trabalho Mandaguaçu capacita 150 alunos para mercado de trabalho Mandaguaçu capacita 150 alunos para mercado de trabalho Mandaguaçu capacita 150 alunos para mercado de trabalho Mandaguaçu capacita 150 alunos para mercado de trabalho Mandaguaçu capacita 150 alunos para mercado de trabalho Mandaguaçu capacita 150 alunos para mercado de trabalho Mandaguaçu capacita 150 alunos para mercado de trabalho Mandaguaçu capacita 150 alunos para mercado de trabalho
 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 

Horário de Atendimento: Segunda à sexta-feira das 8h30 às 11h30 e 13h00 às 17h00

Rua Bernardino Bogo, 175 - Centro

Mandaguaçu - Paraná

 

ouvidoria@mandaguacu.pr.gov.br

(44) 3245-8400