Domingo, 15 de Julho de 2018

Última Atualização do site:  

13/07/2018 08:14:16

ÚLTIMAS NOTÍCIAS / CREAS
Visualizada 259 vezes
Quinta-feira, 12 de julho de 2018
Mandaguaçu combate à exploração sexual de crianças e adolescentes por meio de peça teatral
Departamento de Assistência Social por meio do CREAS realiza um dia de apresentações para os alunos da rede pública
 
Mandaguaçu combate à exploração sexual de crianças e adolescentes por meio de peça teatral

Ontem (11), foi realizado na Praça Dr. Dimas a Campanha Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. O evento foi promovido pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), com o auxílio do Departamento de Assistência Social. Estiveram presentes na solenidade o Prefeito Municipal Professor Índio, a Gestora do Departamento de Assistência Social e também Primeira-dama, Adriana Bueno, as representantes da Regional da Secretária da Família e Desenvolvimento Social de Maringá, Bernadete Barusse e Rosalina Bergamo, bem como a Coordenadora do CREAS, Sabrina Chiciuc Souza. No encontro também marcaram presença toda a equipe do CREAS, a assistente social Aline Amanda Ribeiro, o psicólogo Fernando Delarissa, os educadores sociais Cleber Molena e Paula Davanzo, também o motorista Célio Aparecido e no serviço geral, Maria Cristina.

O evento contou com apresentações do jazz, com os alunos da Divisão de Cultura e posteriormente, aconteceu o espetáculo: “O Medo de Terezinha”, direcionado pelo autor e diretor, Pedro Ochoa. A peça teatral fala sobre a violação das crianças e adolescentes, a história é inspirada em “Alice no País das Maravilhas”.

A Campanha tem como objetivo mobilizar, prevenir a sociedade brasileira e convocá-la para o engajamento contra a violação dos direitos sexuais de crianças e adolescentes. Além da prevenção, o combate a essa realidade também mobiliza a sociedade para que casos de abuso sexual sejam denunciados. Portanto, se souber de algum caso de violência sexual infantil, procure o Conselho Tutelar de sua cidade, Delegacia, Polícia Militar, a unidade do CREAS ou ligue para o disque denúncia nacional, de número 100.      

Fonte: Assessoria de Imprensa

 
 
 Galeria de Fotos
Mandaguaçu combate à exploração sexual de crianças e adolescentes por meio de peça teatral Mandaguaçu combate à exploração sexual de crianças e adolescentes por meio de peça teatral Mandaguaçu combate à exploração sexual de crianças e adolescentes por meio de peça teatral Mandaguaçu combate à exploração sexual de crianças e adolescentes por meio de peça teatral Mandaguaçu combate à exploração sexual de crianças e adolescentes por meio de peça teatral Mandaguaçu combate à exploração sexual de crianças e adolescentes por meio de peça teatral Mandaguaçu combate à exploração sexual de crianças e adolescentes por meio de peça teatral Mandaguaçu combate à exploração sexual de crianças e adolescentes por meio de peça teatral Mandaguaçu combate à exploração sexual de crianças e adolescentes por meio de peça teatral Mandaguaçu combate à exploração sexual de crianças e adolescentes por meio de peça teatral Mandaguaçu combate à exploração sexual de crianças e adolescentes por meio de peça teatral Mandaguaçu combate à exploração sexual de crianças e adolescentes por meio de peça teatral Mandaguaçu combate à exploração sexual de crianças e adolescentes por meio de peça teatral Mandaguaçu combate à exploração sexual de crianças e adolescentes por meio de peça teatral Mandaguaçu combate à exploração sexual de crianças e adolescentes por meio de peça teatral Mandaguaçu combate à exploração sexual de crianças e adolescentes por meio de peça teatral Mandaguaçu combate à exploração sexual de crianças e adolescentes por meio de peça teatral Mandaguaçu combate à exploração sexual de crianças e adolescentes por meio de peça teatral Mandaguaçu combate à exploração sexual de crianças e adolescentes por meio de peça teatral Mandaguaçu combate à exploração sexual de crianças e adolescentes por meio de peça teatral Mandaguaçu combate à exploração sexual de crianças e adolescentes por meio de peça teatral
 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 

Horário de Atendimento: Segunda à sexta-feira das 8h30 às 11h30 e 13h00 às 17h00

Rua Bernardino Bogo, 175 - Centro

Mandaguaçu - Paraná

 

ouvidoria@mandaguacu.pr.gov.br

(44) 3245-8400