Obras - Quarta-feira, 08 de Maio de 2024

PAVIMENTAÇÃO

319 RUAS RECEBERAM MELHORIAS ASFÁLTICAS EM MANDAGUAÇU

A Prefeitura Municipal de Mandaguaçu por meio da Secretaria de Obras apresenta o relatório de obras executadas em melhorias asfálticas em diversas ruas do município.

Os bairros contemplados nos últimos 4 anos foram: Vila Guadiana, Jardim Guadiana, Carmelindo, Morada do Sol, Aldo Aquaroni, Conjunto Amanda, Itália, Jardim Paraíso, Jardim Santa Rosa, Jardim São Marcos, Nova aliança, Conjunto Ana Lígia, Lagoa Dourada, Bela Vista, São Gregório, Adolfo Lepre, Centro, Conjunto Montanher, Jardim Palmares, Lagoa Dourada, Tancredo Neves, Santa Luzia, Jardim Catuaí, Jardim Mônaco, Parque Industrial, Conjunto Europa, Conjunto América, Conjunto São Rafael, Conjunto Atlântico, Parque Ouro Verde, Jardim dos Ipês, Vila Grossi, Rodovia que liga Centro de Mandaguaçu ao distrito de Pulinópolis e ruas de Pulinopolis.

De acordo com relatório, 82 ruas receberam recapeamento CBUQ, 44 ruas pavimentação asfáltica completa, 64 ruas micro asfáltico, 62 ruas tiveram melhoras em trechos prioritários e 67 ruas receberam recapeamento em toda sua extensão.

Segundo a Secretaria de Planejamento Urbano e Inovação, está sendo realizado um mapeamento em todas as ruas do município para definir suas prioridades em melhorias asfálticas, assim que concluído serão retomadas as obras.

"Eu e o prefeito Professor Índio acompanhamos as obras que foram realizadas até agora, mais a muito o que fazer. A demanda de veículos no município cresceu com a chegada dos novos moradores e a administração esta atenta e tomando as providencias necessárias para manter uma trafegabilidade segura para todos", disse o vice-prefeito Gilmar Cadamuro.

#prefmandaguaçu #mandaguaçu #obras #pavimentaçãoasfáltica #MobilidadeUrbana