.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à sexta-feira das 08h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Secretaria de Ação Social

Competências

Serviço de Promoção e Atenção Integral as Famílias (PAIF)

Benefício Eventual Auxílio Documentação

Secretaria de Ação Social



Avaliar

O que achou do serviço?

tick image
Você ainda não avaliou o serviço!

Avaliações opcionais

Esta seção é destinada às avaliações não obrigatórias dos serviços. Você pode ignorar caso queira apenas informar seu grau de satisfação.

No que podemos melhorar?

Quer comentar sua avaliação?

Caso queira receber uma resposta sobre sua avaliação, informe


Descrição:

O benefício eventual na forma de documentação civil tem o objetivo de oportunizar que os indivíduos regularizem sua situação civil. Nesta dinâmica, oferta-se por intermédio do parecer social, documento que isenta o cidadão de baixa renda a despesa na emissão do documento.


Requisitos:

Para obter o auxílio documentação o favorecido deverá ser residente no município de Mandaguaçu e o conjunto familiar ter renda per capita igual ou inferior a 1/2 (meio) salário mínimo nacional, cujas situações serão verificadas e aferidas por meio de análise socioeconômica e caso haja necessidade, certificada em parecer social emitido pela Assistente Social.


Serviço Online:

Não


Telefone:

(44) 3245-5467
(44) 3245-2754


Celular:

Não Informado!


E-mail:

cras.mandaguacu@hotmail.com


Local:

Presencial no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Guadiana- Rua Bosque da Saúde s/n- Vila Guadiana. 

Módulo do Cadastro Único- Rua Benicio Moreira Niza,114 (Vila Know) 

Por meio do e-mail: cras.mandaguacu@hotmail.com

Por meio do telefone (44) 3245-5467 e 3245- 2754


Período de Solicitação:

 Ininterrupto, atende de janeiro a dezembro, de segunda a domingo


Meios de Contato:

Presencial , Telefone, Whatsapp


Dia e Horário de Atendimento:

Segunda a sexta-feira 

8h às 12h00 e 13h às 17h


Documentos Necessários:

RG, CPF, Comprovante de residência, Carteira de trabalho, notas produtoras, Guia de Contribuição Previdência Social, Prolabore.


Prazo:

Não Informado!


Forma de Acompanhamento:

Atendimento Social.


Observações:

Não Informado!


Links Úteis:

@smasmandaguacu
https://www.mandaguacu.pr.gov.br/pagina/65/secretaria-de-acao-social


Órgão Responsável:

Centro de Referência de Assistência Social (CRAS)

Secretaria Responsável:

Secretaria Municipal de Assistência Social


Arquivos

Nenhum documento cadastrado!
.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Mandaguaçu - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.