.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à sexta-feira das 08h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h

Obras - Segunda-feira, 20 de Dezembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Shows especial de 69 anos de Mandaguaçu

Mandaguaçu realiza no último sábado (18), show de Val Arruda e Banda MR


Aconteceu neste último sábado (18), para darmos continuidade às festividades de Fim de Ano e aniversário de 69 anos da cidade, o Show do Val Arruda e da Banda MR, na Praça Dr. Dimas da Silva Rocha.

Estiveram presentes no evento o Prefeito Municipal Professor Índio, Vice Prefeito Gilmar Cadamuro, Chefe de Gabinete Rosane Sanches, Diretor Administrativo Anito Rocha De Oliveira, secretária do Departamento de Indústria, Comércio e Turismo Zenaide Mendes Batilani, secretário do Departamento de Segurança Pública, Mobilidade Urbana e Transporte Alessandro Tassi Mansano, secretário do Departamento de Esporte Gustavo Saes, secretária do Departamento de Assistência Social Adriana Bueno da Silva, secretário de Departamento de Viação, Obras e Urbanismo Amarildo da Silva Santos e secretária do Departamento de Saúde Francielli Martins de Lima Dario.

O Prefeito Municipal Professor Índio deu sua palavra sobre o aniversário do município e sobre um novo ano que está por vir. “Gratidão ao povo de Mandaguaçu pelo positivismo para um 2022 muito melhor. Em 2020 nós não teríamos condições de estarmos aqui comemorando o aniversário da cidade, e estou muito otimista, porque neste ano estávamos inseguros de fazer alguma festa, mas com os cuidados, nós estamos aqui hoje!”. O Prefeito conclui dizendo. “Obrigado pela tolerância, por entender que estamos passando por uma pandemia a quase 2 anos, mas que acreditamos que 2022 será um ano melhor.”

As apresentações foram bem animadas e atrativas, onde conseguimos, após quase dois anos reunir a população para comemorar o aniversário de 69 anos da cidade e as festividades de Fim de Ano. A Prefeitura Municipal de Mandaguaçu realizará mais festividades durante os próximos dias, como apresentação da Orquestra de Viola e Show do Luiz Albino.

Por Assessoria de Imprensa.

514 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Mandaguaçu - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.