Educação - Quarta-feira, 15 de Dezembro de 2021

69 anos de muita história em Mandaguaçu

Mandaguaçu realiza apresentação de espetáculo "Eram Um, Dois, Três Reis" do Grupo Sou Arte, Ballet , Jazz e chegada do Papai Noel

Aconteceu na última terça-feira (14), a comemoração de 69 anos nossa cidade, e para festejar esta data, tivemos as apresentações do espetáculo “Eram Um, Dois, Três Reis” do Grupo Sou Arte, a chegada do Papai Noel e as apresentações de Ballet e Jazz, na Praça Dr. Dimas da Silva Rocha.

Estiveram presentes no evento o Vice Prefeito Gilmar Cadamuro, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Fabrício Martelozzi, secretária do Departamento de Educação e Cultura Silvana Vieira Cadamuro, secretária do Departamento de Indústria, Comércio e Turismo Zenaide Mendes Batilani, secretário do Departamento de Segurança Pública, Mobilidade Urbana e Transporte Alessandro Tassi Mansano, secretário do Departamento de Esportes Gustavo Saes, secretário do Departamento de Meio Ambiente Elton Aparecido Mendes da Silva, secretária do Departamento de Assistência Social e Primeira Dama Adriana Bueno da Silva, representando a ACIMAM João Vitor Barbosa Santana, representando a assessoria do Deputado Estadual Dr. Batista, Antônio Saes, Cido Lopes e Pedro Meia, também esteve presente o Tenente Coronel Correia e a equipe da Divisão de Cultura.

O Vice Prefeito Municipal Gilmar Cadamuro, deu a sua palavra sobre o aniversário do município. “Quero desejar a vocês: Parabéns Mandaguaçu! Queria também agradecer nesse momento a todos que estão aqui, um momento oportuno, que com as dificuldades que passamos, com a pandemia, e Mandaguaçu passando por dois momentos terríveis que foram os vendavais, causando destruição em lares, mas estamos aqui firmes e fortes, para que possamos fazer uma Mandaguaçu ainda melhor”, disse Cadamuro. O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Fabrício Martelozzi, fala sobre a comemoração dos 69 anos da cidade. “Hoje é dia de festa, é dia de comemorar mais um ano da nossa grande Mandaguaçu”, conclui dizendo “Espero que daqui para frente Mandaguaçu colha muito mais frutos do que já colhemos até agora. Viva Mandaguaçu!”, festejou Martelozzi.

O espetáculo e as apresentações foram lindos e emocionantes, um momento especial que conseguimos, após quase dois anos, reunir a população para comemorar o aniversário de 69 anos da cidade e também a chegada do Natal. A Prefeitura Municipal de Mandaguaçu estará realizando mais festividades durante os próximos dias, como apresentação da Banda MR e Val Arruda, Show Musical com Fabiano Assis, Coral Cocamar e muitas outras atrações.