Educação - Segunda-feira, 08 de Novembro de 2021

XCM Mandaguaçu Abelha Grande.

Mandaguaçu realiza XCM Mandaguaçu Abelha Grande, no último domingo (07).

Na manhã do último domingo (07), aconteceu em nosso município às 08h, a XCM Mandaguaçu Abelha Grande. O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal de Mandaguaçu e a Secretaria de Esportes, com o apoio das Secretarias de Saúde, Segurança Pública, Indústria, Comércio e Turismo, e Equipe BCM.

Estiveram presentes na prova o Prefeito Municipal Professor Índio, Vice Prefeito Gilmar Cadamuro, Deputado Estadual Dr. Batista, secretário do Departamento de Esporte Gustavo Saes, secretária do Departamento de Indústria, Comércio e Turismo Zenaide Mendes Batilani, os vereadores Raul Coelho e Flavio Pinheiro, representando o Poder Legislativo, e a equipe do esporte do município.

O Prefeito Professor Índio deu a sua palavra sobre o evento. “Dou boas-vindas a esse evento do Esporte, é um prazer tê-los aqui. E contemplem a natureza, faça suas atividades e conheça Mandaguaçu pelo espaço rural”.  O Deputado Estadual parabenizou a todos os participantes das provas. “Quero parabenizar a todos que estão participando desse excelente evento, que busca qualidade de vida, trazendo saúde a nossa vida”. O Vice Prefeito Gilmar Cadamuro completa dando boas-vindas e parabenizando a todos. “É um prazer receber aos integrantes desta jornada, empreitada, que é um desafio muito bom, esporte esse que vem dando de encontro o benefício a toda população.” O secretário do Departamento de Esporte Gustavo Saes cita o investimento da Prefeitura no esporte em nosso município. “É uma realização da Prefeitura Municipal de Mandaguaçu que segue investindo forte no esporte da nossa cidade.”

As provas foram realizadas em duas categorias, a de 40 km (em dupla) e 60 km (individual). O trajeto teve como largada e chegada no Ginásio de Esportes “Barbosão” A Prefeitura Municipal de Mandaguaçu e o Departamento de Esporte agora estará trazendo eventos para que os nossos munícipes possam estar se exercitando e se divertindo também.