Obras - Quinta-feira, 12 de Agosto de 2021

Deputado Estadual traz recursos para Mandaguaçu

Dr. Batista visita a nossa cidade e traz emendas para melhorias

Na última sexta-feira (6), o Deputado Estadual Dr. Batista realizou uma visita ao nosso município para entregar e consolidar novas emendas de recursos para os Departamentos de Esporte e Assistência Social. Nesses recursos estão inclusos a construção do um novo “Meu Campinho”, três Academias da Terceira Idade (ATI), um automóvel de transporte (Van) para a Secretaria de Esporte e também um veículo para a Secretaria de Assistência Social.

Estiveram presentes nesse encontro o Prefeito Municipal Professor Índio, Deputado Estadual Dr. Batista, a Chefe de Gabinete Rosane Sanches, secretária do Departamento de Indústria, Comércio e Turismo Zenaide Mendes Batilani, secretário do Departamento de Esportes Gustavo Henrique Saes, secretária do Departamento de Assistência Social e também Primeira Dama, Adriana Bueno da Silva e os vereadores Raul Coelho e João Ramos Costa, representando o Poder Legislativo.

O Prefeito Professor Índio deu a sua palavra sobre essa parceria. “É um prazer tê-lo aqui Deputado, e esse momento é de muita alegria com sua presença e os benefícios trazidos para a nossa cidade”. O secretário do Departamento de Esportes Gustavo Henrique Saes, ressaltou a colaboração do nosso município com o Deputado. “Dr. Batista sempre conosco, nos ajudando muito. E hoje aqui, mais recursos, mais emendas, a gente agradece em nome de todos a sua presença, mais uma vez o seu comprometimento com nossa cidade”, disse o secretário. O Deputado Estadual, Dr. Batista, falou sobre como é vantajosa a colaboração que existe entre nós. “A coisa mais gostosa do mundo é a gente fazer parceira nas horas boas e nas horas ruins”, afirmou Dr. Batista com entusiasmo.

Estamos ansiosos para o início das obras e a chegada dos veículos, que com essa nova emenda o município irá melhorar a qualidade do atendimento aos nossos munícipes e também ajudar a cada dia mais melhorar o esporte em Mandaguaçu. Além desses novos recursos, estão em andamento os projetos de reforma do Estádio Luiz Lonardone e do Ginásio de Esportes “Abelhão”, também a construção do Centro de Convivência no Conjunto Aldo Aquaroni. Desejamos que a parceria e amizade com o Deputado Estadual Dr. Batista, continue forte e trazendo grandes conquista para Mandaguaçu. A Prefeitura Municipal de Mandaguaçu, juntamente com todos os colaboradores e a Câmara Municipal de Vereadores, agradece todo o apoio que o Deputado sempre vem nos dando.