Obras - Quarta-feira, 28 de Julho de 2021

Mandaguaçu recebe visita do Deputado Federal Ricardo Barros

Deputado traz nova emenda para Saúde e para Pavimentação

Nesta quarta-feira (28), o Deputado Federal Ricardo Barros esteve em nosso município para garantir a união e também para entregar uma nova emenda de recursos para Saúde e Infraestrutura Urbana, na construção de pavimentações. Estiveram participando desse encontro, o Prefeito Municipal Professor Índio, Vice Prefeito Gilmar Cadamuro, Deputado Federal Ricardo Barros, Vereador Raul Coelho, Chefe de Gabinete Rosane Sanches, secretária do Departamento de Saúde Francieli Dário, secretária do Departamento de Educação Silvana Cadamuro, secretária do Departamento de Indústria, Comércio e Turismo Zenaide Mendes Batilani, secretário do Departamento de Esportes Gustavo Henrique Saes e representante do Partido Progressista (PP) Diego Alcarria.

O Prefeito Professor Índio deu a sua palavra sobre essa parceria. “A gente sempre trabalhou muito com o Deputado, e essa parceria faz a diferença para nós”. O Vice Prefeito Gilmar Cadamuro ressaltou a colaboração de Barros para a nossa cidade. “É nesse momento, com a presença do Deputado Ricardo Barros que sempre está junto conosco desde lá de trás, então a gente tem que ver como isso é bom para o município e comunidade. Ricardo Barros foi o que mais trouxe recursos para Mandaguaçu, realmente”, afirmou o Vice Prefeito.

Aguardamos ansiosos o início das obras que serão realizadas, graças a essa nova emenda, afim de trazer para o nosso município uma melhora na qualidade dos atendimentos da saúde e também no deslocamento urbano de nossos munícipes com a nova pavimentação. Desejamos que a parceira e amizade com o Deputado Federal Ricardo Barros, continue trazendo grandes conquistas para Mandaguaçu. A Prefeitura Municipal de Mandaguaçu, juntamente com todos os colaboradores e a Câmara Municipal de Vereadores, agradece todo o apoio que está recebendo do Deputado.