Educação - Quarta-feira, 02 de Fevereiro de 2022

INAUGURAÇÃO "MEU CAMPINHO"

Mandaguaçu inaugura o primeiro Projeto "Meu Campinho", no Conjunto Monte Castelo

Aconteceu nesta última sexta-feira (7), às 19h, a abertura do Projeto “Meu Campinho”, no Conjunto Monte Castelo, localizado na Rua Heróis de Monte Castelo, que tiveram as participações do Prefeito Municipal Professor Índio, Vice Prefeito Gilmar Cadamuro, Chefe de Gabinete Rosane Sanches, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Fabrício Martelozzi, bem como vereadores, e secretários dos departamentos da Prefeitura Municipal de Mandaguaçu e representantes da comunidade local.

O Prefeito Municipal Professor Índio, deu sua palavra para agradecer e lembrar da importância desse Projeto para a sociedade de Mandaguaçu. “Esse momento simboliza uma grande obra, um direcionamento muito grande, valorização das nossas crianças na educação, no ser humano, do esporte e um momento com secretário novo, junto com o diretor que ama muito Mandaguaçu. Parabéns a todos Nivaldo, Guga e equipe, muito obrigado e nós vamos fazer a diferença, porque nesse acima de tudo é o momento.”. O Secretário de Esportes, Gustavo Henrique Saes, no seu discurso deu o seu agradecimento e demonstrou sua alegria com esse projeto. “É uma alegria muito grande podermos estar inaugurando nesse momento com todos vocês, esse projeto que vai absorver as nossas crianças, os nossos jovens, os nossos adolescentes e os nossos idosos, que poderão usar essa praça tão importante.”. O Deputado Estadual, Dr. Batista, esteve também participando dessa inauguração, que foi idealizado e desenvolvido pelo mesmo, “Nós queremos que cada um de vocês oriente seus filhos a zelar esse campinho aqui, esse é o nosso Meu Campinho.”

O Projeto “Meu Campinho” foi o primeiro a ser planejado e a ser inaugurado em Mandaguaçu e o Prefeito Municipal Professor Índio juntamente com o Deputado Estadual Dr. Batista, pretendem realizar mais novos “Meu Campinho” pela cidade, valorizando cada dia mais o nosso município. O campinho já está aberto ao público para a realização de suas atividades, então a todos que forem usá-lo, tomem cuidado, não estraguem, sejam cuidadosos com esse nosso mais novo patrimônio.

Por Assessoria De Imprensa