Administração - Quarta-feira, 17 de Junho de 2020

Companhia da PM em Mandaguaçu recebe fuzil para reforçar atuação da tropa

A 2ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) recebeu na manhã desta quarta-feira (17/06) um fuzil de calibre 5.56 que pertencia anteriormente ao Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv). O armamento foi cedido para reforçar a capacidade de resposta das equipes policiais que atuam em Mandaguaçu (PR) e região. A entrega ocorreu no gabinete do Comando-Geral da PM, em Curitiba.

A carabina foi entregue também com munições, para que possam ser colocada em serviço imediatamente. O artefato será operado por policiais militares certificados para manuseio desse tipo de arma, para que o uso seja de forma segura e eficiente.

O Comandante-Geral da PM, coronel Péricles de Matos, e o Subcomandante-Geral da Corporação, coronel Carlos Antônio de Morais, receberam o Comandante do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), tenente-coronel Olavo Vianei Francischetti Nunes, o Comandante da 2ª Companhia do 4º Batalhão, capitão Tiago Rodrigues Urbano, e do secretário municipal de segurança, Alessandro Mansano, para oficializar a entrega do armamento.

Versão do sistema: 2.0.0 - 04/08/2022