.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à sexta-feira das 08h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 07 de Maio de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CONSEG promove solenidade em Mandaguaçu

Títulos de honra ao mérito foram entregues


O Conselho Comunitário de Segurança de Mandaguaçu (CONSEG) promoveu na manhã desta quinta-feira (7) a entrega de títulos de honra ao mérito a três policiais do município.

De acordo com o presidente do CONSEG, João Bruno Dacome Bueno, a solenidade foi dedicada ao cabo Fernandes e aos soldados Honório e Gerônimo em reconhecimento ao bom trabalho que estão fazendo junto à comunidade.

"A entrega  dos títulos são em virtude dos salvamentos que estes três policiais realizaram nos últimos meses, como o caso do pequeno Nicolas", explica o secretário de Segurança Pública Alessandro Mansano.

"Esta atitude é pioneira em nosso estado e revela o compromisso que o CONSEG de Mandaguaçu estabeleceu com as polícias Civil e Militar, reconhecendo o trabalho e compromisso dos policiais para com a nossa cidade", explica Bueno.

O caso do pequeno Nicolas teve repercussão  em decorrência de dois acidentes domésticos. "A criança foi socorrida, por esses bravos homens, em um intervalo de tempo: pela primeira vez em setembro de 2019, em virtude de afogamento na piscina e,  na segunda ocasião, em janeiro deste ano, por engasgamento. Hoje queremos demonstrar nossa gratidão a eles",  aponta Mansano.

"Cultivamos a parceria da sociedade civil organizada para com as instituições públicas, seja contribuindo no que for possível ou exigindo o que for de direito. Pois, quando o cidadão sai da inércia e exerce seu papel cívico, toda a sociedade ganha", finaliza o presidente do CONSEG.

303 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Mandaguaçu - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.