.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à sexta-feira das 08h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h

Obras - Quarta-feira, 02 de Fevereiro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Município adquire um rolo compactador através de emenda federal

O equipamento será utilizado para agilizar a manutenção de estradas rurais


Com a intenção de suprir a demanda, melhorar a prestação de serviços e otimizar ações, a Prefeitura de Mandaguaçu, através da emenda parlamentar do deputado federal Ricardo Barros, recebeu nesta manhã de quarta-feira (06) um rolo compactador avaliado em aproximadamente R$ 300 mil reais.

De acordo com Amarildo da Silva do departamento de Obras, Viação e Urbanismo, o rolo compactador irá trabalhar na área rural do município. “Havia uma demanda muito grande para a compra deste equipamento, pois o município tem área rural muito extensa e um único rolo compactador para o atendimento da área urbana e rural era insuficiente. O novo rolo vai trabalhar nas inúmeras obras de pavimentação em cascalho que são realizadas diariamente e são indispensáveis para o fluxo regular de mercadorias, à prestação de serviços, o escoamento da produção agrícola, transporte escolar e acesso aos moradores, destaca Amarildo.

Antes da nova aquisição, Mandaguaçu contava com apenas um rolo compactador, do qual demandava inúmeras manutenções ao longo do ano, peças de reposição, além do tempo necessário em que o equipamento permanecia parado até que seu reparo fosse efetivado. “O tempo que a máquina ficava em manutenção retardava o atendimento da demanda municipal e agora teremos mais agilidade”, disse o prefeito Maurício Índio.

353 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Mandaguaçu - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.