.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à sexta-feira das 08h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h

Saúde - Sábado, 18 de Abril de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Decreto Municipal é atualizado em Mandaguaçu

Confira as novas orientações e o que abre nos próximos dias


Em Mandaguaçu, o Decreto Municipal que determinou medidas para o enfrentamento da pandemia de coronavírus (Covid-19) passou por atualizações no final da tarde desta sexta-feira (17). Confira as novas orientações e o funcionamento de alguns serviços a partir deste sábado (18 de abril):

•    DOS SERVIÇOS NÃO ESSENCIAIS – Os estabelecimentos comerciais não essenciais poderão funcionar, EXCEPCIONALMENTE, neste sábado (18). O  horário de atendimento será das 9h às 12h, seguindo as regras previstas no Anexo I do Decreto nº 7234/2020. •    CASA LOTÉRICA – Está autorizada a abertura da Casa Lotérica de segunda a sexta-feira, das 8h30 aÌ€s 18h, e aos sábados das 8h30 às 12h. •    REDE BANCÁRIA - As agências bancárias funcionarão de segunda à sexta-feira, das 9h às 14h, podendo ser prorrogado a critério da agência bancária. •    SERVIÇOS NOTARIAIS E DE REGISTRO - O funcionamento dos serviços notariais e de registro seguem as determinações adotadas pelo Conselho Nacional de Justiça e Tribunal de Justiça do Paraná, ficando o estabelecimento responsável pela ampla divulgação de seu horário de funcionamento. •    FERIADO NACIONAL (21 DE ABRIL) - Excepcionalmente nesta terça-feira (21) é facultativa a abertura dos estabelecimentos comerciais essenciais (mercados, supermercados, mercearias, mini mercados, mercado familiar, padarias, açougues e farmácias) até às 13h.

Como medida de prevenção ao coronavírus nos ambientes de trabalho, os empregadores não deverão permitir que funcionários trabalhem com sinais e sintomas de doenças respiratórias, nem a atuação daqueles que fazem parte do grupo de risco. Lembrando que o uso de máscaras é recomendado para toda a população, sendo exigível o uso dentro de ambientes fechados.

390 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Mandaguaçu - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.