.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à sexta-feira das 08h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h

Educação - Quarta-feira, 02 de Fevereiro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Mandaguaçu fecha comércio por 15 dias

Veja as medidas preventivas adotadas pelo executivo sobre o novo Coronavírus


O comércio de Mandaguaçu fechará as portas a partir de amanhã (20). A suspensão das atividades se deve ao estado de emergência que o país se encontra por conta da pandemia do Coronavírus (COVID-19).  Apenas supermercados, farmácias, postos de combustíveis e o serviço de Saúde poderão permanecer em funcionamento.

Em Maringá, o prefeito Professor Maurício Índio participou de uma reunião com prefeitos e secretários na tarde de ontem (18). O tema tratado foi o combate ao coronavírus e as medidas que devem ser adotadas para proteger a população contra a doença. Apesar de Mandaguaçu não ter nenhum caso registrado da doença, o município se uniu aos demais em busca de medidas preventivas.

Na sequência, o prefeito se reuniu com os secretários de Mandaguaçu, além de representantes da Associação Comercial de Mandaguaçu (ACIMAN) e autoridades locais, para discutir as ações contra a disseminação e prevenção desta doença. As medidas definidas de enfrentamento ao coronavírus terão validade, inicialmente, por 15 dias.

“Sabemos que o fechamento do comércio causará impacto em nossa economia. No entanto, a doença já chegou a Maringá. O primeiro caso foi notificado ontem e precisamos nos unir para proteger a população. As medidas são necessárias e indispensáveis pelo alto risco de transmissão. Estamos vivendo um momento muito delicado e precisamos contar com a compreensão de todos”, destacou o prefeito Professor Maurício Índio.

291 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Mandaguaçu - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.