.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à sexta-feira das 08h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h

Obras - Sexta-feira, 07 de Fevereiro de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Mandaguaçu investe na geração de empregos através da infraestrutura no Parque Industrial

A Prefeitura Municipal de Mandaguaçu está investindo R$ 4 milhões para as melhorias do local


As obras de ampliação e infraestrutura no Parque Carmelino Rocha Ribeiro, seguem em ritmo acelerado. A Prefeitura Municipal de Mandaguaçu está investindo R$ 4 milhões para as melhorias do local. A expectativa é que inúmeros novos empregos possam ser gerados com a conclusão das obras.

De acordo com o prefeito Professor Índio, trata-se de um grande investimento para o empresariado que tem interesse em se instalar no município, mas aguardava mais condições estruturais antes de trazer a empresa dele para cá. “A partir das melhorias do Parque Industrial é que daremos condições para que novas empresas possam se instalar e criar dezenas de vagas de emprego”, destacou o prefeito.

A secretária de indústria, comércio e turismo, Zenaide Mendes Batilani, explicou que o empresário que tiver interesse em adquirir uma área de terreno industrial deve preencher um formulário na própria secretaria, onde constam os direcionamentos e documentação que são necessários para pleitear um espaço no Parque Industrial. A área de localização do terreno será fixada após análise e aprovação da análise preliminar, da organização e da atividade a qual se pretenda instalar.

A atual fase do projeto conta com o desenvolvimento das galerias pluviais, da galeria de água potável, rede elétrica e ampliação da área. “Em breve, também será executada a pavimentação asfáltica em uma área de seis alqueires”, afirmou o Prefeito Índio, que tem acompanhado pessoalmente a evolução de cada parte da execução do projeto. “O terreno do Parque Industrial foi comprado há mais de 12 anos e, desde então, ficou no aguardo de infraestrutura. A expectativa é que a conclusão das obras ocorra nos próximos meses”, indicou o prefeito.

Algumas indústrias já estão na fila de espera, aguardando a completude dos serviços básicos, como iluminação e asfalto, para se instalar no local.

341 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Mandaguaçu - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.