Educação - Segunda-feira, 03 de Fevereiro de 2020

Departamento de Educação e Cultura promove o VI Seminário para professores da Educação Infantil

O evento contou com a participação de todos os professores da rede de Educação Infantil de Mandaguaçu

Na última quinta-feira (30), bem como na sexta-feira (31), o Departamento de Educação e Cultura realizou o VI Seminário para os professores da Educação Infantil com diferentes temas, no Auditório Maria Cecília Ramires. Os conferencistas do encontro foram o Professor Dr. Geraldo Peçanha de Almeida, a professora Dra. Larissa Renata de Oliveira Bianchi, a professora Dejanira Rodrigues Peçanha Morovis Amaral e também a professora Andressa Pires Martins Santana.

Houve no encontro algumas apresentações dos alunos da Divisão de Cultura, abrilhantando ainda mais o evento.

Na solenidade de abertura, estiveram presentes a Secretária de Educação e Cultura, Silvana Cadamuro, também a Chefe de Gabinete Rosane Sanches, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Márcio Navachi, acompanhado pelos Vereadores João Ramos Costa e Manuel Monteiro, bem como demais profissionais da educação.

O intuito do evento foi de promover o conhecimento em diferentes esferas da Educação Infantil para os professores da rede municipal de ensino, dessa forma o profissional da educação adquire experiências no ensinar e educar uma criança.