Obras - Segunda-feira, 03 de Fevereiro de 2020

A Prefeitura Municipal de Mandaguaçu reúne Departamentos para promover o Arrastão de Limpeza

O trabalho contemplará toda a cidade por etapas

A Prefeitura Municipal de Mandaguaçu mobilizou os Departamentos de Saúde, Agentes de Endemias, Vigilância Sanitária, Meio Ambiente, Obras, Viação e Urbanismo para a Campanha “Arrastão de Limpeza”. Essa ação será realizada por etapas, refletindo na prevenção da proliferação do mosquito da dengue, tendo em vista que o município de Mandaguaçu se destacou pela 15ª Regional de Saúde, com o novo Levantamento Rápido de Índices de Infestação pelo Aedes aegypti (LIRAa), resultando em 0,7. Ou seja, o município tem baixo índice de dengue, e para que isso continue, a união entre vários Departamentos da Prefeitura Municipal realizará a ação “Bota Fora, Mandaguaçu Contra a Dengue”.

Hoje pela tarde (31), os Departamentos da Prefeitura, com o apoio da Polícia Militar, realizaram na Avenida Munhoz da Rocha, centro da cidade, bem como no Jardim América, o pré-lançamento da Campanha “Arrastão de Limpeza”, com carro de som e distribuição de panfletos.

O apoio de toda população é necessário para a campanha, deixando separados em suas casas: Entulhos, móveis velhos, galhos de árvores e materiais recicláveis. Vejam os bairros que serão executados os serviços de limpeza na 1° Etapa do mês de fevereiro:

05/02/2020: Jardim América;

06/02/2020: Jardim São Rafael e Atlântico I e II;

07/02/2020: Parque Ouro Verde e Ipê I e II;

11 e 12/02/2020: Vila Guadiana e Jardim Kariri;

13/02/2020: Jardim Guadiana, Morada do Sol e Aldo Aquaroni;

14/02/2020: Moradias Amanda;

18/02/2020: Jardim Novo Horizonte, Cidade Alta e Jardim Santana;

19/02/2020: Itália I e II;

20/02/2020: Jardim Ana Lígia.