Administração - Segunda-feira, 04 de Novembro de 2019

Atenção servidores públicos, aposentados e pensionistas de Mandaguaçu!

Abertura de Contas no Banco Bradesco

A Prefeitura Municipal de Mandaguaçu realiza a partir de segunda-feira (11) a abertura de contas no Banco Bradesco, das 08h às 17h, na Antiga Câmara Municipal de Vereadores.

Todos os servidores deverão cumprir rigorosamente o cronograma de acordo com a letra inicial de seu primeiro nome.

Todas as contas devem ser abertas entre os dias 11/11 e 22/11 para que recebam seus salários no final do mês. Os servidores devem ir no dia da abertura de conta munidos dos seguintes documentos: RG E CPF, OU CNH, comprovante de endereço em seu nome e holerite.

É importante salientar que é preciso levar um extrato atualizado dos contratos de crédito de outros bancos, apólice de seguros e débitos automáticos.

CRONOGRAMA PRIMEIRA SEMANA: Segunda-feira (11), letra A; Terça-feira (12), letras B, C e D; Quarta-feira (13), letras E, F e G; Quinta-feira (14), letras H, I, e J; Sexta-feira (15) – Feriado (não haverá expediente).

CRONOGRAMA SEGUNDA SEMANA: Segunda-feira (18), letras K e L; Terça-feira (19), letra M; Quarta-feira (20), letras N, O, P, Q e R; Quinta-feira (21), letras S e T; Sexta-feira (22), letras U, V, X, W, Y e Z.

Atente-se as datas acima!