.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à sexta-feira das 08h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h

Educação - Quinta-feira, 29 de Agosto de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Mandaguaçu é destaque em governança municipal

Município está na posição 41º entre as 399 cidades do estado


A cidade de Mandaguaçu ganha destaque no quesito de governança municipal, segundo a fonte do Conselho Federal de Administração (CFA), por meio de um levantamento do Índice de Governança Municipal. O levantamento realiza a pesquisa entre todas as cidades do estado do Paraná, bem como um comparativo com todas as cidades do Brasil. Os principais pontos a serem analisados são: finanças, gestão e desempenho. Mandaguaçu está em uma posição privilegiada por se tratar de um município pequeno e se destacar entre tantas outras cidades maiores e permanecer na posição 41º entre as 399 cidades do estado do Paraná.

O CFA analisa também o município em relação a todas as cidades do país e Mandaguaçu se encontra na posição 320º, de 5.570 municípios do Brasil. Para o Prefeito Professor Índio, esta é uma valiosa conquista para a cidade. “É uma alegria imensa ver Mandaguaçu em um destaque tão grandioso como este. Esse resultado é fruto de muito trabalho, não só da atual administração, como também das demais que passaram pela cidade, da Câmara de Vereadores, dos servidores e de toda a população de Mandaguaçu. Eu estou muito orgulhoso!”, afirmou o Prefeito Professor Índio. No site é possível também ver estatísticas de todas as cidades do país, entre anos de 2016 e 2017. Acesse www.igm.cfa.org.br e confira mais detalhes.

Facebook Twitter WhatsApp Imprimir

273 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Mandaguaçu - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.