Mandaguaçu, quinta-feira, 06 de outubro de 2022 Telefone (44) 3245-8400

Poss. de Pancadas de Chuva
Instável

Educação - Quinta-feira, 29 de Agosto de 2019

Mandaguaçu é destaque em governança municipal

Município está na posição 41º entre as 399 cidades do estado

A cidade de Mandaguaçu ganha destaque no quesito de governança municipal, segundo a fonte do Conselho Federal de Administração (CFA), por meio de um levantamento do Índice de Governança Municipal. O levantamento realiza a pesquisa entre todas as cidades do estado do Paraná, bem como um comparativo com todas as cidades do Brasil. Os principais pontos a serem analisados são: finanças, gestão e desempenho. Mandaguaçu está em uma posição privilegiada por se tratar de um município pequeno e se destacar entre tantas outras cidades maiores e permanecer na posição 41º entre as 399 cidades do estado do Paraná.

O CFA analisa também o município em relação a todas as cidades do país e Mandaguaçu se encontra na posição 320º, de 5.570 municípios do Brasil. Para o Prefeito Professor Índio, esta é uma valiosa conquista para a cidade. “É uma alegria imensa ver Mandaguaçu em um destaque tão grandioso como este. Esse resultado é fruto de muito trabalho, não só da atual administração, como também das demais que passaram pela cidade, da Câmara de Vereadores, dos servidores e de toda a população de Mandaguaçu. Eu estou muito orgulhoso!”, afirmou o Prefeito Professor Índio. No site é possível também ver estatísticas de todas as cidades do país, entre anos de 2016 e 2017. Acesse www.igm.cfa.org.br e confira mais detalhes.

Portal atualizado em: 05/10/2022 09:01:38