Mandaguaçu, quinta-feira, 06 de outubro de 2022 Telefone (44) 3245-8400

Instável

Educação - Quarta-feira, 30 de Janeiro de 2019

Mandaguaçu recebe viatura para ROTAM

Município conta com intenso esquema de segurança da ROTAM

Na tarde de ontem (29), aconteceu a solenidade no 4º Pelotão da Polícia Militar de Mandaguaçu para entrega de uma viatura para 3ª Cia de Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM). Estiveram presentes autoridades locais como o Prefeito Municipal Professor Índio, o Vice-prefeito Gilmar Cadamuro, chefe de gabinete Rosane Sanches, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores Márcio Aquaroni Navachi e demais vereadores, o presidente do Conselho de Segurança de Mandaguaçu (CONSEG), Fernando Vandressen, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Mandaguaçu (ACIMAN), Cassiano Copetti, demais servidores, colaboradores municipais e comunidade. Também estiveram presentes membros do 4º Pelotão da Polícia Militar de Mandaguaçu e policiais da ROTAM.

A nova aquisição vem para compor o patrulhamento da ROTAM que já existe no município desde o final do ano passado. O veículo 4x4 irá suprir a necessidade de um transporte mais resistente para buscas em zona urbana e também rural. Segundo Subtenente Neri, comandante do 4º Pelotão da Polícia Militar de Mandaguaçu, o veículo é mais uma conquista para a cidade. “Tivemos uma melhora na segurança do município graças aos nossos efetivos e agora com a ROTAM vamos melhorar ainda mais os nossos serviços”, afirmou Neri.

O Prefeito Municipal Professor Índio comemora a aquisição e também a melhora na segurança da cidade. “Temos que comemorar e parabenizar a todos por mais essa conquista, pois já temos uma redução de 50% no índice de criminalidade da cidade, apresentado no começo desse ano”, disse o Prefeito. Além da conquista deste veículo, o município por meio do CONSEG, realiza mensalmente a colaboração de R$ 13 mil mensais para a PM de Mandaguaçu. Este valor é utilizado para reparos, melhor estrutura, atendimento e manutenções necessárias dentro do 4º Pelotão da Polícia Militar de Mandaguaçu.

Portal atualizado em: 05/10/2022 09:01:38