Obras - Quinta-feira, 29 de Agosto de 2019

Mandaguaçu recebe R$ 1,8 milhão em recapeamento asfáltico

Prefeitura de Mandaguaçu planeja recapear 53 mil m² de asfalto

Prefeitura de Mandaguaçu está investindo alto em infraestrutura no município. Já na quinta semana do ano, a administração investe R$ 1,8 milhão em recapeamento asfáltico em vários bairros da cidade, totalizando 53 mil m² de asfalto. Segundo informações do Departamento de Engenharia, as obras contemplarão os bairros Vila Carnelos, Vila Santa Luzia, Vila Carraro, Vila Grossi, Vila Alto da Glória, Vila Guadiana e Distrito de Pulinópolis. A equipe já iniciou os trabalhos no Conjunto Nova Aliança.

Os bairros que fazem parte do cronograma são pontos críticos e de rota intensa de veículos, até mesmo veículos pesados como ônibus metropolitanos, escolares e caminhões. Segundo informações do diretor do Departamento de Planejamento, Elton Mendes, as ruas que receberão o recape com Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) serão locais com tráfego intenso, são elas: Rua XV de Novembro, Rua Olívio Jacometo, Avenida Brasil, Rua Pedro Menegazzo, Rua Paranavaí, Rua João Guido Chiarotti, Rua Astorga, Avenida Apucarana, Rua Copacabana, Rua Arthur Minardi, Rua São Paulo, Rua Mauá, Rua Alegria e Estrada Altaneira.

Também receberão reparos com micropavimentação asfálticas trechos/ruas: Rua Alcides Perioto, Rua Duque de Caxias, Rua Aparecido Cavalaro, Rua Angelo Pinelli, Rua Miguel Perissin, Rua Claudomiro de Francisco, Rua Victor Verzola, Avenida Chapecó, Rua Bandeirantes, Rua Piracatu, Rua Andirá, Rua Condor, Rua Atlantique, Rua Esperança, Rua Angelo Levi, Perimetral Ariovaldo Delfino Andrade, Rua Paraguai e outras localidades. Vale ressaltar que todo o município receberá reparos, realizados de forma gradativa e conforme a arrecadação do município.