.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à sexta-feira das 08h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h

Obras - Segunda-feira, 18 de Junho de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Mandaguaçu recebe o Deputado Estadual Tiago Amaral

Deputado Estadual consegue asfalto para o Jardim Guadiana


Na última sexta-feira (15), o Prefeito Professor Índio recebeu em seu gabinete a visita do Deputado Estadual Tiago Amaral. Estiveram presentes no encontro, a Primeira-dama Adriana Bueno, secretários, diretores e demais colaboradores da Prefeitura de Mandaguaçu. A visita do Deputado Estadual teve como intuito, trazer em primeira mão a notícia do processo para asfaltamento do Jardim Guadiana que já se encontra em fase de licitação, para contratação da empresa que realizará o serviço. Desta forma, o sonho da comunidade está cada dia mais perto de se concretizar.

A obra tem o custo de aproximadamente R$ 1 milhão. Mas esta é apenas uma das benfeitorias que o Deputado Tiago Amaral trouxe para Mandaguaçu, pois desde o início de 2017 até o presente momento, somasse o montante de aproximadamente R$ 5 milhões de emendas para o nosso município. Entre elas estão o término e conclusão do recapeamento asfáltico da Estrada do Pulinópolis, recapeamento do Parque Industrial Paulo Saes, ATI's, veículos para a frota municipal e outras conquistas.

Segundo Amaral, Mandaguaçu é uma cidade que ele se sente pertencente a ela. "Eu tenho um carinho muito grande por Mandaguaçu, é uma das cidades que considero "minha", que me acolheu e me acolhe sempre muito bem", disse o Deputado Estadual. Tiago Amaral já planeja uma nova visita para Mandaguaçu, assim que derem início as obras de asfaltamento do Jardim Guadiana.

321 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Mandaguaçu - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.