Educação - Quinta-feira, 15 de Março de 2018

Mandaguaçu recebe nova ambulância

Veículo foi conquistado por meio do Deputado Estadual Felipe Francischini

Na tarde de hoje (15), o Prefeito Professor Índio recebeu no Paço Municipal Hiro Vieira, o Deputado Estadual Felipe Francischini que veio realizar a entrega de uma nova ambulância para o Departamento de Saúde. Estavam presentes no evento, o Vice-prefeito Gilmar Cadamuro, a Primeira-dama Adriana Bueno, a chefe de gabinete Rosane Sanches, o secretário do Departamento de Saúde Valdecir Davanzo, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores Gustavo Henrique Saes, os vereadores Manuel Monteiro, Raul Coelho, Israel Marzola Serafini e Fabrício Martelozzi, além de outros diretores e colaboradores da Prefeitura de Mandaguaçu.

O veículo vem para suprir a grande demanda do município e foi conquistada por meio do Poder Legislativo. Segundo o presidente da Câmara de Vereadores, Gustavo Henrique Saes, a saúde merece atenção e, principalmente, atenção por parte de políticos bem-intencionados. “Agradecemos a atenção do Deputado Estadual Felipe Francischini que em um cenário de crise política, consegue dar atenção para saúde e fazer parte de um grupo de políticos bem-intencionados. Também quero destacar e parabenizar o vereador Fabrício Martelozzi, pois foi ele que realizou a solicitação ao deputado”.

Segundo o Deputado Estadual, Felipe Francischini, trazer para Mandaguaçu uma nova ambulância é uma obrigação enquanto agente político. “Eu sempre busco ajudar cidades que a administração é correta e visa o bem para o município. Uma gestão comprometida em melhorar os serviços para a população. Trazer essa ambulância para cá não significa que eu quero palmas e sim é uma obrigação minha enquanto agente político”, disse Francischini.

O Prefeito Professor Índio acrescentou dizendo que a achegada da ambulância é uma joia e de extrema importância para a cidade, visto a grande demanda de atendimento e transporte de pacientes. “Quero agradecer ao Deputado Estadual Felipe Francischini por nos presentear com esta ambulância, uma joia para a cidade. A ambulância tem um grande significado para o atendimento da população. Atualmente Mandaguaçu realiza o transporte de aproximadamente 46 pessoas por dia e temos um total de cinco ambulâncias. É uma demanda grande e conquistar mais essa ambulância vai nos ajudar para ampliar os atendimentos”, disse o Prefeito. A ambulância é de última geração e já vem equipada de forma adequada para transportar os pacientes.