.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à sexta-feira das 08h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h

Educação - Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Cooperativa dos Recicladores de Mandaguaçu começa o ano com muitas novidades


A Cooperativa dos Recicladores de Mandaguaçu (COREMAN), inicia o ano com muito trabalho e melhorias para a equipe. Em novo endereço, a cooperativa possui um amplo espaço para realizar o trabalho e atender a demanda do município. Segundo dados da COREMAN, atualmente a cooperativa atende 70% da cidade e pretende atingir 100% neste ano.  Em um balanço realizado pela equipe, em janeiro do ano passado, a coleta seletiva arrecadou 25 toneladas de materiais. Já neste ano, no mesmo período, a cooperativa atingiu 40 toneladas.

Melhorias para os cooperados também serão realizadas em breve. A Câmara Municipal de Vereadores está colaborando com a doação e confecção de uniformes para todos os funcionários. Além disso, investimentos por meio do Provopar e Instituto das Águas, beneficiarão a COREMAN com novos equipamentos e máquinas para auxiliar o trabalho e desenvolvimento da cooperativa.

Projetos de sustentabilidade e educação ambiental serão realizados nas escolas municipais, com intuito de promover a conscientização das nossas crianças para construir um futuro melhor, conservando a natureza e cuidando do planeta.

350 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Mandaguaçu - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.