Educação - Quinta-feira, 08 de Fevereiro de 2018

Mandaguaçu recebe recursos para a saúde

Deputado Federal Edmar Arruda contempla o município com R$ 280 mil

Na tarde de hoje (08), o Prefeito Professor Índio recebeu em seu gabinete o Deputado Federal, Edmar Arruda, que veio até o município de Mandaguaçu para realizar a entrega de recursos para a saúde no valor de R$ 280 mil. Estiveram presentes no encontro a chefe de gabinete, Rosane Sanches, o diretor administrativo, Anito Rocha, o secretário do Departamento de Saúde, Valdecir Davanzo, secretário do Departamento de Agricultura e Pecuária, Luiz Carlos Grossi, a secretária do Departamento de Fazenda, Sonia Regina Oliveira, o engenheiro civil, Nivaldo Martelosso, os vereadores Israel Marzola Serafini, Manuel Monteiro, Denilson Caleran e demais colaboradores da Prefeitura Municipal.

O recurso de R$ 280 mil contempla o setor da saúde com a solicitação de uma ambulância no valor de R$ 80 mil e R$ 200 mil para serem investidos em melhorias no atendimento da população. Segundo o Deputado Federal, Edmar Arruda, Mandaguaçu é um município de parceria. “Mandaguaçu, assim como outros municípios da região, são cidades que eu tenho parceria e, sempre que possível, estarei trazendo recursos”, disse o deputado. O Prefeito Professor Índio agradeceu e enfatizou a boa recepção do deputado no seu gabinete, em Brasília-DF. “Quero agradecer o Deputado Federal Edmar Arruda por esses recursos para Mandaguaçu, lembrando que todas as vezes que estive em Brasília e fui até seu gabinete, sempre fui muito bem recebido”.

A emenda no valor de R$ 200 mil já foi liberada, enquanto a ambulância no valor de R$ 80 mil está solicitada e em breve será liberada para o município, auxiliando e suprindo a grande demanda do Departamento de Saúde.