.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à sexta-feira das 08h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h

Obras - Segunda-feira, 11 de Setembro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Mandaguaçu recebe emenda de deputado federal

Emenda no valor R$ 250 mil será utilizada para pavimentação asfáltica


Hoje (11), o Prefeito Professor Índio recebeu em seu gabinete o Deputado Federal Diego Garcia, para a entrega de uma emenda no valor de R$ 250 mil que será utilizada para pavimentação asfáltica na cidade. Estiveram presentes na reunião a chefe de gabinete, Rosane Dourado, os vereadores Denilson Caleran, Raul Coelho, Manuel Monteiro, João Ramos, Israel Marzola Serafini e demais secretários e diretores de departamentos da Prefeitura M. de Mandaguaçu.

Segundo o Prefeito Professor Índio, esta emenda será utilizada para obras na Vila Guadiana. “Essa emenda é muito importante, principalmente para a comunidade da Vila Guadiana, pois estaremos utilizando ela para finalizar a pavimentação asfáltica da rua Alcobaça e também melhorar a infraestrutura de galerias do bairro”, afirmou o Prefeito. O Deputado Diego Garcia disse que está ajudando a cidade, pois as amizades do local, antes mesmo de ser político, o fizeram querer ajudar Mandaguaçu. “Tenho muitos amigos aqui na cidade, amizades que começaram antes mesmo de eu ser candidato, por isso, tenho um apego pelo município e sempre que puder, estarei ajudando Mandaguaçu”, disse Garcia.

A emenda que já está destinada para o município, será liberada em breve, após alguns trâmites legais, ficando disponível para o uso exclusivo de pavimentação asfáltica.

286 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Mandaguaçu - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.