.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à sexta-feira das 08h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h

Educação - Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Reinauguração da Agência do Trabalhador de Mandaguaçu/SINE

Administração investe em nova sede para a Agência do Trabalhador de Mandaguaçu


Hoje pela manhã (01), aconteceu a reinauguração da Agência do Trabalhador de Mandaguaçu/SINE. A nova sede é localizada próximo ao Paço Municipal Hiro Vieira, rua Bernardino Bogo, no centro de Mandaguaçu. As novas instalações trazem novidades nos serviços ofertados, passando a ampliar o seu atendimento na emissão de carteira de identidade e alistamento militar. Esta medida veio para centralizar os serviços em um único local, facilitando o atendimento e acesso para a população.

O evento contou com a presença de várias autoridades, tais como o Prefeito Professor Índio, a Primeira-dama Adriana Bueno, a chefe de gabinete Rosane Dourado, o diretor do Trabalho em Exercício, Élcio Coltro, chefe do Escritório Regional de Maringá, Claudemir Palocci, técnica do Escritório Regional de Maringá, Marly Freitas, o gerente da unidade local da Agência do Trabalhador, Aucenir Gouveia e os vereadores Fabrício Cesar Martelozzi, Israel Marzola Serafini, Denilson Caleran, Raul Coelho, João Costa, Morandir Marassi, Manuel Monteiro e Márcio Aquaroni Navachi. A reinauguração contou também com a presença do Deputado Estadual, Tiago Amaral que veio prestigiar o momento tão importante para Mandaguaçu.

Em uso da palavra, o Prefeito Professor Índio disse que a nova sede não é vista como gasto e sim como investimento e melhorias para Mandaguaçu. “A administração em parceria com a Câmara de Vereadores, não vê o gasto da obra e sim o investimento para a nossa cidade. Investimento nos jovens, pois unimos os serviços de emissão de carteira de identidade e junta militar, próximos a vagas no mercado de trabalho, isso já facilita o acesso e serve para aguçar o interesse em trabalhar”, disse o Prefeito. Já o diretor do Trabalho em Exercício, Élcio Coltro, disse que é uma grande conquista para Mandaguaçu, pois a Agência do Trabalhador de Mandaguaçu está entre as mais bonitas do estado. “Sem dúvida essa Agência do Trabalhador está entre as bonitas e equipadas do estado do Paraná, além disso temos que parabenizar o trabalho, pois esta unidade já bateu o recorde de geração de empregos para o ano de 2017”, afirmou.

O Deputado Estadual, Tiago Amaral, parabenizou o trabalho desenvolvido pela administração. “Gostaria de parabenizar o Prefeito Professor Índio, por investir em trabalho, principalmente no momento de crise que vivemos no Brasil. A administração séria não promete sonhos, ela faz o que é possível e dentro do tempo certo, assim como o Índio tem feito”. Após a solenidade, a Agência do Trabalhador de Mandaguaçu finalizou o evento com coffee break para todos os presentes, abrindo as portas para conhecer o novo espaço. A nova sede já estará em funcionamento na próxima segunda-feira (04), para a toda a comunidade de Mandaguaçu.

464 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Mandaguaçu - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.