.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à sexta-feira das 08h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h

Administração - Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Aquisição de um caminhão coletor de lixo

Administração adquiriu com recursos próprios um caminhão novo para coleta de lixo orgânico


Na tarde de hoje (21), aconteceu no Paço Municipal Hiro Vieira, a entrega oficial de um caminhão coletor novo para o município de Mandaguaçu. A aquisição ocorreu por meio de recursos próprios da Prefeitura Municipal de Mandaguaçu, como a arrecadação do IPTU e a Taxa de Coleta de Lixo. Estiveram presentes no evento o Prefeito Professor Índio, o Vice-prefeito Gilmar Cadamuro, chefe de gabinete, Rosane Dourado, o secretário do Departamento de Meio Ambiente, Elton Mendes e os vereadores da Câmara Municipal.

Segundo o Prefeito Professor Índio, esta aquisição foi de grande importância para o município, tendo em vista o seu constante crescimento. “Mandaguaçu cresce de forma pujante, desta forma, os serviços públicos precisam acompanhar este crescimento. Por isso, vimos de imediato a necessidade da aquisição deste caminhão e com o auxílio do Poder Legislativo, conseguimos contemplar a população com este veículo”, disse. O presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Gustavo Henrique Saes, também afirmou a parceria com a administração e os benefícios da aquisição do caminhão coletor. “No início do ano, o Prefeito pediu que, juntos, destacássemos as principais aquisições para o funcionalismo do município e a primeira delas foi a aquisição deste caminhão coletor de lixo, a fim de suprir a grande demanda de Mandaguaçu”, disse o vereador.

O veículo em breve estará circulando pelas ruas da cidade, mas antes, os motoristas deverão passar por um treinamento e o caminhão receberá o seu adesivo de identificação. A chegada deste veículo, trará uma melhora significativa na frequência da coleta de lixo em diversos bairros de Mandaguaçu.

263 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Mandaguaçu - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.