Educação - Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Novo ônibus escolar para Mandaguaçu

Transporte escolar ganha veículo novo do Deputado Federal Luciano Ducci

Na tarde de ontem (27), o Prefeito Professor Índio, juntamente com a secretária do Departamento de Educação, Silvana Cadamuro, realizaram a entrega oficial do novo ônibus escolar, adquirido por meio do Deputado Federal Luciano Ducci. Estavam presentes também na cerimônia de entrega o Vice-prefeito, Gilmar Cadamuro, a chefe de gabinete, Rosane Sanches, o presidente da Câmara de Vereadores, Gustavo Henrique Saes, juntamente com os demais vereadores e o ex-prefeito, Antonio Saes, contemplando a conquista.

O veículo novo vem em um momento importante para o município, pois a frota municipal de transporte escolar precisa, urgentemente, ser renovada. Segundo o Prefeito Professor Índio, o transporte escolar está sucateado e precisa de melhorias. “Encontramos a frota municipal sucateada, principalmente os ônibus do transporte escolar. Temos veículos com mais de 30 anos de uso e que precisam ser tirados de circulação, pois acabam colocando em risco a vida de nossas crianças”, disse o Prefeito.

Além deste novo ônibus, recentemente o Prefeito Professor Índio adquiriu dois ônibus seminovos com recursos próprios da Prefeitura Municipal de Mandaguaçu, a fim de substituir veículos do transporte escolar que não possuem mais condições de uso. Os dois veículos já estão em circulação na cidade, realizando o transporte de alunos, com total segurança e desempenho. O novo ônibus também passa a fazer parte da frota municipal escolar.