.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à sexta-feira das 08h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h

Educação - Quinta-feira, 11 de Maio de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Mandaguaçu recebe materiais esportivos do Governo Estadual

Governador Beto Richa realizou a entrega dos kits esportivos para handebol e futsal


Na última sexta-feira (05), o governador Beto Richa esteve em Maringá/PR, em uma cerimônia realizada no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro para Prefeitos e secretários de aproximadamente doze cidades da região. Mandaguaçu estava entre as cidades contempladas com materiais esportivos para as modalidades de handebol e futsal. O secretário do Departamento de Esportes, Marcos Cezar de Souza, realizou a retirada dos materiais como bolas de futsal e handebol, uniformes de jogo, cones de marcação, redes para gols, caneleiras e etc.

Segundo o secretário de Esportes, Marcos Cezar de Souza, estes materiais serão muito importantes para as atividades desenvolvidas na cidade. “Estamos resgatando o esporte em Mandaguaçu, trazendo novamente as escolinhas, garantindo a participação da cidade em vários torneios e copas da região e de nível estadual, assim todos estes materiais serão utilizados de maneira correta. Além disso, já vamos verificar as possibilidades para receber materiais de futebol e vôlei futuramente”, disse o secretário.

O Prefeito Professor Índio que também esteve presente no evento, contou que colocar Mandaguaçu em destaque no esporte é uma de suas prioridades. “Há muito Mandaguaçu não investia em esporte. Temos crianças, adolescentes e adultos empolgados e capacitados para representar a nossa cidade em torneios estaduais. Quero colocar Mandaguaçu no cenário esportivo novamente”, disse Índio. A solenidade contou também com a presença do jogador de vôlei, Ricardinho, como celebridade e incentivador de esportes para jovens de Maringá e região.

240 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Mandaguaçu - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.