.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à sexta-feira das 08h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h

Educação - Quinta-feira, 11 de Maio de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Telecentro de Mandaguaçu realiza entrega de certificados

Aproximadamente 90 alunos foram capacitados para o mercado de trabalho


Na noite de ontem (27), o Telecentro de Mandaguaçu, por meio do Departamento de Assistência Social, realizou na Câmara Municipal de Vereadores, a cerimônia de entrega dos diplomas aos alunos participantes dos cursos de capacitação. Os cursos ministrados são em diversas áreas, tais como: informática, vídeo designer, auxiliar administrativo, montagem e manutenção de computadores, melhor idade e inclusão digital. No Paraná, Mandaguaçu é a única cidade que proporciona por meio do Telecentro, cursos totalmente gratuitos à população e abertos para crianças, jovens, adolescentes, adultos e até mesmo idosos.

Na cerimônia estiveram presentes o Prefeito Professor Índio, o Vice-prefeito Gilmar Cadamuro, a Prima-dama e também diretora do Departamento de Assistência Social, Adriana Bueno, o professor Érico Henrique Sonni, responsável por coordenar as aulas, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Gustavo Henrique Saes, demais vereadores e colaboradores do Departamento de Assistência Social. Em uso da palavra, o Prefeito Professor Índio se disse honrado por estar presente em um momento tão importante para os alunos. “Como professor fico muito feliz e honrado por estar presente neste momento. Agradeço o esforço da gestão anterior em proporcionar estes cursos e também afirmo que a nossa administração dará muito importância para a capacitação da população, a fim de melhorar e gerar emprego na nossa cidade”, disse.

O professor Érico Henrique Sonni, parabenizou o esforço dos alunos e garantiu que melhorias serão feitas no Telecentro de Mandaguaçu. “Essa conquista é exclusiva de vocês, pois cada um se esforçou e se dedicou para finalizar esta etapa. Além disso, estamos adquirindo novos equipamentos para renovar os computadores dos cursos, a fim de ampliar vagas e dar melhores condições de estudo aos alunos”, contou Érico. Aproximadamente, 90 alunos receberam os certificados e estão capacitados para atuar na área e no mercado de trabalho.

273 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Mandaguaçu - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.