.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à sexta-feira das 08h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h

Educação - Segunda-feira, 17 de Abril de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Escolas Municipais recebem uniforme completo

Prefeitura de Mandaguaçu disponibiliza uniforme escolar aos alunos


Na manhã de hoje (17), o Prefeito Professor Índio, o Vice-prefeito Gilmar Cadamuro, juntamente com a secretária do Departamento de Educação, Silvana Cadamuro, realizaram a entrega dos uniformes aos alunos das escolas municipais. O uniforme é composto por uma camiseta e uma bermuda, a fim de identificar os alunos da rede pública municipal, além de trazer melhores condições às crianças.

Todas as escolas municipais estão recebendo os uniformes e estarão distribuindo aos alunos matriculados. O Prefeito Professor Índio, disse estar honrado em participar deste momento. “Estou muito feliz, como professor, por fazer parte desse momento e ver a alegria estampada no rostinho de cada um”, contou Índio. A secretária do Departamento de Educação, Silvana Cadamuro, se desculpou pelo atraso e garantiu a entrega dos kits escolares até o fim do mês. “Por questões burocráticas licitatórias, os uniformes sofreram um atraso para serem entregues, mas finalmente deu certo e esperamos também, entregar até o fim do mês, os kits escolares que irão auxiliar os alunos neste ano letivo”, disse. O kit escolar é composto por materiais para uso didático e cada aluno terá direito a um kit que deverá ser entregue até o fim do mês de abril.

344 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Mandaguaçu - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.