Educação - Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Reforço para a Polícia Militar de Mandaguaçu

4º Batalhão recebe nova viatura para patrulha no município

Na última sexta feira (24), o Prefeito Professor Índio realizou no Paço Municipal Hiro Vieira, a cerimônia de entrega de uma nova viatura para a Polícia Militar de Mandaguaçu. A viatura foi adquirida por meio de uma emenda individual do Deputado Estadual Mauro Moraes. Segundo o Prefeito Professor Índio, esta viatura dará melhores condições de trabalho para a PM. “É uma honra muito grande receber mais esta viatura, pois sabemos que ela trará melhores condições de trabalho para a equipe e dar o retorno para a população de Mandaguaçu, já que precisamos melhorar a segurança da cidade”, disse o Prefeito.

O Subtenente Neri esteve presente na cerimônia e agradeceu a atenção dada para o 4º Batalhão. “Queremos nos colocar à disposição e enfrentar os problemas, pois estamos empenhados em amenizar o que está acontecendo. Teremos o apoio da ROTAM para auxiliar o nosso trabalho e, temos certeza, que vamos solucionar os problemas de Mandaguaçu”. O Deputado Estadual Mauro Moraes disse estar focado no assunto segurança e fará o possível para contribuir com o município. “Nós temos dedicado todo o nosso tempo em prol da segurança do estado. Nós do governo e o legislativo, temos que dar condições de trabalho para Polícia”, disse Mauro.

A nova viatura já está equipada e pronta para uso da Polícia Militar de Mandaguaçu. Uma das principais ações da nova administração é colocar mais viaturas nas ruas, a fim de melhorar a patrulha nos bairros, principalmente os mais novos e afastados do centro da cidade, bem como dar um maior amparo as zonas rurais que, nos últimos dias vêm sofrendo inúmeros assaltos, prejudicando assim o trabalho dos produtores rurais de Mandaguaçu.