Educação - Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

Mandaguaçu recebe veículo para Conselho Tutelar

Por meio de um projeto da Senadora Gleisi Hoffmann o veículo já está à disposição dos conselheiros

Na tarde de quarta-feira (22), no Paço Municipal Hiro Vieira, o Prefeito Professor Índio, realizou a cerimônia de entrega de um veículo que será utilizado pelo Conselho Tutelar de Mandaguaçu.  A entrega foi feita pelo Chefe de Gabinete da Senadora Gleisi Hoffmann, Arilson Chiorato. Este veículo foi adquirido por meio de uma emenda da Senadora para seis cidades, entre elas Mandaguaçu. Segundo Arilson, é uma grande honra poder colaborar com a cidade. “Eu sou nascido em Mandaguaçu, fui criado em Ourizona e, por isso, tenho o maior respeito por essa região. É um prazer imenso estar hoje aqui, realizando esta entrega da Senadora Gleisi e dizer que estamos à disposição para colaborar com o futuro de Mandaguaçu”, disse.

O Prefeito Professor Índio, agradeceu e comemorou o início de sua gestão com esta aquisição realizada ainda na última administração. “É uma honra participar deste momento, pois logo no começo da nossa gestão, somos comtemplados com mais um veículo, este para o Conselho Tutelar. Eu como professor sei da dificuldade que é lidar com adolescente, jovens e problemas diários e, este carro vêm para agregar mais condições de trabalho para a equipe”.  A conselheira Silvia Callegari também agradeceu e se emocionou com esta conquista para o Conselho Tutelar de Mandaguaçu. “O Conselho Tutelar tem uma imensa honra em receber tudo isso, a gente até se emociona em saber como é importante o trabalho do Conselho Tutelar para a comunidade”, falou a conselheira. O veículo está adaptado e, por isso, ainda nesta semana já estará à serviço do Conselho Tutelar.