.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à sexta-feira das 08h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h

Educação - Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Mandaguaçu assina convênios com APAE e Casa Lar Vida e Esperança

Prefeitura Municipal de Mandaguaçu é a primeira da Comarca a repassar verbas para entidades


Na manhã desta quarta-feira (22), o Prefeito Professor Índio assinou convênios com a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) e a Casa Lar Vida e Esperança, ambas de Mandaguaçu. A cidade é a primeira da Comarca de Mandaguaçu a repassar verbas para o funcionalismo das entidades, servindo de exemplo para as demais cidades. Para a APAE, a Lei 1966/2017, Termo de Fomento 02/2017 garante o repasse anual em torno de 79 mil reais. Para a Casa Lar Vida e Esperança, a Lei 1968/2017, Termo de Fomento 01/2017, garante cerca de 124 mil reais no ano.

As verbas são destinadas para as entidades a fim de colaborar com os custos mensais e garantir o atendimento para os munícipes. Segundo o Prefeito Professor Índio, este é um grande passo para a cidade. “Ficamos muito felizes com estes convênios, em poder colaborar e trazer benefícios aos usuários”, disse o Prefeito. Planejamento de melhorias no transporte para os alunos da APAE e ações que beneficiem a Casa Lar Vida e Esperança também foram discutidas para este ano.

599 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Mandaguaçu - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.