.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à sexta-feira das 08h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h

Educação - Terça-feira, 31 de Janeiro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Mandaguaçu concede vale alimentação e reajuste salarial aos servidores públicos

O Prefeito Professor Índio assina o decreto autorizando as adequações a partir do mês de fevereiro


O mês de fevereiro começa amanhã com várias novidades para os funcionários públicos. O Prefeito Professor Índio assinou nesta semana, o decreto Nº 6333/2017 que concede aos funcionários públicos municipais efetivos, o auxílio de vale alimentação no valor de R$ 200,00 por mês, acrescentado na folha salarial, substituindo assim a entrega de cestas básicas. Segundo o Diretor Administrativo, Anito Rocha de Oliveira, estas medidas foram realizadas para reordenar algumas situações administrativas. “As medidas, em especial o auxílio alimentação, servirão para adequar algumas situações administrativas, visando a readequação de distorções detectadas em relação ao funcionalismo. Para isso, foi de extrema importância o Poder Legislativo, realizar em regime de urgência a lei que proporciona a concessão destes benefícios”, disse o diretor.

O Prefeito Professor Índio também autorizou nesta semana a lei Nº1960/2017 em que concede a revisão geral da remuneração dos servidores públicos ativos. O reajuste salarial foi de 6,58% sob o salário, de acordo com a variação integral do Índice Nacional de Preços ao Consumidor. A lei está em vigor e o aumento salarial será referente ao mês de janeiro.

494 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Mandaguaçu - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.