.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à sexta-feira das 08h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h

Educação - Quarta-feira, 25 de Janeiro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Departamento de Educação realiza reunião com servidores públicos

Segundo a secretária Silvana Cadamuro trabalhar feliz garante a qualidade do serviço


Na tarde de ontem, (24), a secretária do Departamento de Educação, Silvana Cadamuro, realizou uma reunião com todos os auxiliares de serviços gerais das escolas e creches municipais. O encontro teve como intuito dar as boas-vindas da secretária e a apresentação dos funcionários. Segundo Silvana, para executar um bom trabalho é preciso estar contente e satisfeito. “Estou aqui para ouvir, ninguém trabalha se não estiver motivado, ninguém trabalha se não estiver feliz. Por isso, qualquer problema que tiverem procure o Departamento de Educação e vamos tentar resolvê-lo”, disse a secretária.

Silvana também aproveitou a reunião para passar instruções aos colaboradores de atendimento as crianças. “Temos que tratar as crianças com carinho e respeito, pois são elas que garantem o nosso emprego”, comentou Silvana. Ainda durante o encontro, a secretária apresentou algumas mudanças e reformas para o ano letivo, entre elas a ampliação do Centro de Educação Infantil Santa Terezinha que deverá acontecer até o mês de novembro deste ano.

259 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Mandaguaçu - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.