Educação - Segunda-feira, 29 de Agosto de 2016

Telecentro/Espaço Cidadão de Mandaguaçu realiza entrega de certificados

A Prefeitura Municipal de Mandaguaçu, por meio do Departamento de Assistência Social e em parceria com o Telecentro/Espaço Cidadão de Mandaguaçu, vai realizar a entrega de certificados aos alunos dos cursos oferecidos pelo município.

Cerca de 60 alunos irão receber o certificado de conclusão de curso. Na ocasião, serão entregues certificados dos cursos de edição de vídeos, informática básica, auxiliar administrativo, informática para terceira idade, programação e web design. O evento será no dia 1 de setembro, às 19h, na Câmara Municipal.

Segundo o professor de informática do Telecentro/Espaço Cidadão de Mandaguaçu, Érico Sonni, projetos como este são extremamente importantes, pois possibilita ao indivíduo oportunidade de capacitação e qualificação para entrar no mercado de trabalho, garantindo um processo de evolução dentro da comunidade, desta forma, trazendo benefícios para todos.

Toda população está convidada para prestigiar o evento!

PARA MAIS INFORMAÇÕES:

Departamento de Assistência Social: (44) 3245-2754