.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à sexta-feira das 08h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h

Saúde - Segunda-feira, 25 de Julho de 2016

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Departamento de Saúde promove curso sobre biossegurança do trabalho para os funcionários


A Prefeitura Municipal de Mandaguaçu, por meio do Departamento de Saúde e com o apoio do Hospital Metropolitano e do Asilo São Vicente de Paulo de Mandaguaçu, realizou nos dias 11 e 12, um curso sobre biossegurança do trabalho para os funcionários dos setores de raio-x, enfermagem, farmácia, odontologia, serviços gerais, vigilância epidemiológica e vigilância sanitária.

O curso teve como objetivo orientar os profissionais da saúde sobre as técnicas de segurança do trabalho, além de promover ações voltadas a prevenção e proteção do trabalhador, minimizando os riscos inerentes as atividades prestadas em saúde.

Durante o curso, foram abordados os seguintes temas: Manual NR 32, Manual Anvisa e sobre o Ministério do Trabalho. Segundo o Departamento de Saúde, essa ação é extremamente importante, pois além de capacitar ainda mais os funcionários, mostra as medidas de segurança que devem ser exercidas no decorrer das atividades para prevenir os acidentes.

251 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Mandaguaçu - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.