Administração - Terça-feira, 05 de Julho de 2016

Atletas de Mandaguaçu participam da segunda fase dos Jogos Abertos 2016

Os atletas de handebol e futsal de Mandaguaçu participaram nos últimos dias 24, 25 e 26 de junho, da fase regional dos Jogos Abertos 2016, realizada na cidade de Paraíso do Norte.

Segundo informações do Departamento de Esportes, o handebol feminino foi vice-campeão dos Jogos Abertos deste ano e o time de futsal masculino terminou o campeonato em 5º lugar, perdendo para a equipe de Paranavaí por 2 x 1.

Para os treinadores das equipes, ambas tiveram uma participação muito boa, demonstrando muita garra e determinação. O time de futsal foi eliminado pela equipe de Paranavaí, que foi a campeã dos Jogos Abertos, e o handebol feminino foi mais uma vez para a final, a 6ª consecutiva, demonstrando o excelente trabalho realizado.

A administração municipal parabeniza todos os atletas e treinadores que participaram dos Jogos Abertos e se sente honrada em ter equipes tão empenhadas e dedicadas representando nosso município. Parabéns para todos os envolvidos!