Educação - Sexta-feira, 01 de Julho de 2016

Alunos do C.M.E.I Menino Jesus participam de passeata de conscientização contra o mosquito Aedes aegypti

Nesta manhã (1), os alunos do Centro Municipal de Educação Infantil Menino Jesus, acompanhados dos professores responsáveis, participaram de uma passeata de conscientização contra o mosquito Aedes aegypti. Durante a passeata, foram entregues panfletos para a comunidade com dicas e orientações sobre o combate ao mosquito da dengue. Esta ação faz parte do projeto “Mandaguaçu no combate ao mosquito Aedes aegypti: um processo educativo da rede municipal de ensino envolvendo a comunidade”, promovido pelo Departamento de Educação e Cultura, em parceria com todas as escolas e centros municipais.