.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à sexta-feira das 08h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h

Administração - Terça-feira, 17 de Maio de 2016

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Departamento de Assistência Social realiza mobilização do Dia Nacional do Combate ao Abuso e a Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes


A Prefeitura Municipal de Mandaguaçu, por meio do Departamento de Assistência Social e em parceria com o CREAS, vai realizar nesta quinta-feira (19), a partir das 17h, na Praça Dr. Dimas, um evento de mobilização do Dia Nacional do Combate ao Abuso e a Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes.

Durante a mobilização será realizada uma paralização no centro da cidade com carro de som, faixas e animação da equipe do circo Sou Arte. Em seguida, as pessoas serão direcionadas para Praça Dr. Dimas, no qual serão feitas várias atividades como, por exemplo, apresentação do coral de crianças do Departamento de Assistência Social e da oficina do grupo de capoeira. Além disso, os funcionários e convidados irão entregar panfletos e passar informações a respeito do tema.

De acordo com o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), a mobilização tem como lema “Faça bonito. Projeta nossas crianças e adolescentes” e visa a tomada de consciência da população sobre o dia 18 de maio, além de incentivar as denúncias e divulgar os canais destinados para isso: Disque 100, Conselho Tutelar, Ministério Público, CRAS e CREAS.

Toda população está convidada para participar da mobilização!

233 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Mandaguaçu - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.