Saúde - Quarta-feira, 13 de Abril de 2016

Departamento de Saúde promove teatro sobre o combate ao mosquito da dengue no C.M.E.I Natalina Bacchi

O Departamento de Saúde de Mandaguaçu, por meio da Unidade Básica de Saúde do Parque Ouro e em parceria com o C.M.E.I Natalina B. Bacchi, realizou no último dia 4, uma ação de combate ao mosquito da dengue, no qual foi feito um teatro de fantoches com o objetivo de orientar as crianças sobre as consequências e os cuidados com a dengue.

A ação aconteceu no período da manhã e da tarde e teve como propósito a prevenção e a promoção da saúde, bem como a orientação voltada para a população infantil. Segundo a equipe da UBS do Parque Ouro Verde, essa ação será realizada em todo município, envolvendo todos os centros municipais.