Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 23 de Março de 2016

Ação e Cidadania: ajude a garantir os direitos das crianças, adolescentes e dos idosos de Mandaguaçu

A Prefeitura Municipal de Mandaguaçu convida toda população para contribuir realizando uma doação ao Fundo Municipal da Criança e do Adolescente e/ou para o Fundo Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa. As doações serão aplicadas em projetos e programas que atendem crianças, adolescentes e idosos em situação de risco ou vulnerabilidade social do município, visando melhorar a qualidade de vida desses moradores.

As doações podem ser realizadas tanto por pessoas físicas como jurídicas. Segundo o Departamento de Contabilidade, empresas podem destinar 1% e pessoas físicas 6% do valor do Imposto de Renda devido.

COMO FAZER SUA DOAÇÃO?

FUNDO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA PESSOA IDOSA

Agência: 0773-0

Conta Corrente: 22954-7

FUNDO MUNICIPAL DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

Agência: 3753

Operação: 006

Conta: 00015-0

Caixa Econômica Federal

* Informamos que a doação também pode ser realizada diretamente na Declaração do Imposto de Renda, converse com seu contador e ajude a garantir os direitos das crianças, adolescentes e idosos de Mandaguaçu.

PARA MAIS INFORMAÇÕES:

Departamento de Finanças, Fazenda e Orçamento: (44) 3245-8415