.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à sexta-feira das 08h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h

Saúde - Quinta-feira, 17 de Março de 2016

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Departamento de Saúde realiza ação para atender pacientes da lista de espera do oftalmologista


Com o objetivo de diminuir o número de pacientes da fila de espera para consultas com o oftalmologista, a Prefeitura Municipal de Mandaguaçu por meio do Departamento de Saúde e do Setor de Agendamento de Especialidades do SUS e Cisamusep, realizaram uma ação no município para atender, aproximadamente, 70 pacientes que estavam na espera de uma consulta com o médico oftalmologista.

A ação teve como propósito atender, em especial, as crianças e idosos que estavam agendados como prioridade. De acordo com o Departamento de Saúde, essa ação também foi feita para facilitar o acesso dos pacientes à consulta. Portanto, com o especialista atendendo no próprio município, a população não precisa se locomover aos municípios vizinhos, ganhando tempo e comodidade ao tratamento.

As consultas com o oftalmologista foram feitas no Posto de Saúde Central, no último dia 12, a partir das 8h, com agendamento prévio. Segundo o Departamento de Saúde, mais ações como essa serão feitas na cidade, sempre que tiver médicos a disposição para se locomover e vir até a cidade. A diretoria do departamento também ressalta que o objetivo é tentar trazer outras especialidades, de acordo com as necessidades dos pacientes do Sistema Único de Saúde.

O Departamento de Saúde informa que sempre está fazendo o possível para atender todos os pacientes de consultas marcadas com especialistas e que essas consultas estão à disposição por meio de verbas municipais, estaduais e federais, no qual o setor de especialidades e o próprio departamento tem a preocupação de empregar da melhor maneira existente.

PARA MAIS INFORMAÇÕES:

Departamento de Saúde: (44) 3245-2990

282 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Mandaguaçu - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.