Educação - Terça-feira, 01 de Março de 2016

Vigilância Sanitária realiza palestra para os pais na Escola Municipal Barão do Rio Branco

A Prefeitura Municipal de Mandaguaçu, por meio do Departamento de Saúde e Vigilância Sanitária, promoveu uma palestra na Escola Barão do Rio Branco, com o objetivo de alertar os pais sobre a dengue, zika vírus, chikungunya e também sobre a ação de limpeza que será feita na Vila Guadiana e a respeito da coleta de outros resíduos.

A palestra ocorreu na última segunda-feira (29), às 19h30, na própria escola municipal e visou a conscientização da população, destacando a importância do papel fundamental que cada morador deve ter no combate ao mosquito da dengue.

Segundo informações da Vigilância Sanitária, a palestra foi destinada aos pais e aos funcionários responsáveis pelos alunos. A palestra foi uma proposta da diretoria da escola municipal, mas de acordo com o Departamento de Saúde, será realizado um ciclo de palestras com os alunos da rede municipal e ao final, será promovida uma palestra com todos os pais.