Obras - Sexta-feira, 26 de Fevereiro de 2016

Prefeitura realiza inauguração solene da conclusão da pavimentação asfáltica do Conjunto Residencial Amanda

A Prefeitura Municipal de Mandaguaçu vai realizar uma manhã recreativa neste domingo (28), a partir das 9h, no Conjunto Residencial Amanda, com várias brincadeiras, prêmios, algodão doce e sorvetes para as crianças. Além disso, o Departamento de Assistência Social também vai estar presente, trazendo outras brincadeiras e atividades diferentes.

Essa manhã recreativa é em comemoração a mais uma conquista da administração, que foi a conclusão da pavimentação asfáltica do Conjunto Residencial Amanda, mais um compromisso cumprido pelo prefeito de Mandaguaçu, Ismael Ibraim Fouani.

Todos estão convidados para participar desse momento tão importante e especial para nosso município.