.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à sexta-feira das 08h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h

Administração - Quarta-feira, 16 de Dezembro de 2015

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Equipes sub-15 e sub-17 de Mandaguaçu são destaque da Copa Noroeste de Futsal

Equipes sub-15 e sub-17 de Mandaguaçu são destaque da Copa Noroeste de Futsal


Duas equipes de futsal do município, categoria sub-15 e sub-17, participaram da Copa Noroeste com jogos nas cidades de Maringá e Mandaguaçu. O campeonato começou em agosto e terminou neste mês, no último dia 11.

O time de futsal sub-17 de Mandaguaçu encerrou a participação com o título de vice-campeão da Copa Noroeste e a equipe sub-15 do nosso município ficou na quarta colocação do campeonato.

Segundo o professor de futsal do município Fernando Lonardone Capitol, a participação dos times em campeonatos deste nível é muito importante, pois contribui com a vivência no ambiente de competição, valorizando o trabalho em equipe, o respeito e educação que se deve ter ao próximo. “Além disso, também proporciona aos atletas disciplina, socialização e lazer já que podem conhecer novas cidades e culturas”, destaca.

O professor também ressalta que as participações em campeonatos possibilitam exibir o desempenho coletivo, técnico e individual dos atletas de Mandaguaçu, contribuindo também no desenvolvimento de valores sociais, melhorando a capacidade física, motora e a qualidade de vida, bem como a diminuição de riscos sociais como, por exemplo, as drogas.

A administração municipal parabeniza todos os atletas/treinador pela dedicação e por levar o nome da nossa cidade aos campeonatos.

275 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Mandaguaçu - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.